quarta-feira, 14 de maio de 2008

20 questões que não devem ser ditas em uma entrevista de emprego


















1. "O seu plano de saúde cobre um aborto? Se cobre, posso começar a trabalhar hoje?”

2. "Que diabos é esse Microsoft Word que todo mundo fala?”

3. "Não importa aonde eu gostaria de estar em cinco anos, por que aliens terão destruído a Terra nesse período, né?”

4. "Engraçado, todo mundo para nessa parte, tem algum problema eu ter sido um Serial Killer psicótico no passado?”

5. "Eu estou realmente ansioso para abandonar meus sonhos em prol da sua empresa!”

6. "Vamos direto ao ponto: Quem é e onde fica a vadia da empresa?”

7. “Você acredita em fadas?”

8. "Hein? Ah sim, é uma barba falsa sim...”

9. "Se você me procurar no Google, fique sabendo que tem um pedófilo tarado que tem o mesmo nome que eu, e tem até perfil no Orkut.”

10. "Permita que eu responda isso com um solo de tamborim.”

11. "Puta que pariu! Eu não vou ter que passar por uma daquelas besteiras inúteis daqueles seminários de controle de raiva idiotas, né?”

12. "Tem 3 reais ai? Eu te devolvo quando você me contratar.”

13. "Eu só vou tirar essa camisa quando o Corinthians ganhar a Libertadores, e nem um dia antes!”

14. "Posso ficar com essa caneta? E com essa lâmpada?”

15. "Embaixo de ‘educação’, posso colocar ‘as ruas’?”

16. "Não, eu não estou grávida, isso é um tumor benigno de 12 quilos. Como é o seu seguro de vida?”

17. "Se eu pudesse ser uma figura histórica? Esqueleto, do He-man!”

18. "Não consigo esperar para falar sobre esse emprego no meu blog!”

19. [Pegando algo no bolso.] "Quer um pedaço de bacon?"

20. "Não quero parecer arrogante, mas eu sou fluente em Portuñol.”

Compare preços de: Anúncios de currículos

Nenhum comentário: