segunda-feira, 12 de maio de 2008

Manual prático do amor (eterno) moderno...
















Começou na segunda, e até sexta será a coisa mais intensa já vivida por mim. Prometerei amor eterno e direi que você é o chão que me faltava, mesmo não sabendo nem mesmo o nome da sua mãe, ou se tem irmãos; Direi que agradeço a Deus todas as noite por você ter aparecido em minha vida, mesmo que, só por uma semana, te amarei para sempe ou até amanhã; Uma semana é uma eternidade, portanto, se, segunda feira aparecer um beijo mais viável, ou alguma jura de amor mais profunda que as tuas, sentirei muito, ou talvez não sentirei nada, por via das dúvidas, apague aqueles depoimentos, porque na proxima semana eu vou escrever alguns pra ele, que irão ser baseados nos que eu fiz pra ti, assim como os seus foram baseados naqueles do "kara" da semana retrazada e assim consecuitivamente; Você foi a pessoa que mais me fez feliz na minha vida! Mas... Enfim, tomara que o da semana que vem faça também.

PS: Texto de uma moça chamada Juliana

Compare preços de: Flores

Nenhum comentário: