sábado, 18 de outubro de 2008

LOIRAS - Cantads e Respostas...

Cantada: Oi gata... Qual é seu telefone?
Resposta: Tim. E o seu?

Cantada: Me dá seu telefone, vai!
Resposta: Socorro! Um assalto!

Cantada: Eu não tiro o olho de você!
Resposta: Ainda bem, né? Senão eu fico cega!

Cantada: Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
Resposta: Sério? Nossa você ta por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!

Cantada: Que curvas, hein!
Resposta: Nem me fala... Eu bati o carro sete vezes pra chegar nessa festa!

Cantada: Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!
Resposta: Quer comprar igual, pra fazer um tapete? Eu te indico a loja...

Cantada: Meu coração disparou quando eu te vi!
Resposta: Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!

Cantada: Eu quero o seu amor, gata!
Resposta: Espera só um pouquinho... Amô-or! Tem um moço aqui querendo você!

Cantada: Tem fogo?
Resposta: Fogo? Aonde? Socorro! A danceteria ta pegando fogo!

Cantada: Quer beber alguma coisa?
Resposta: Ai, que bom que você apareceu, garçom!

Cantada: Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
Resposta: Hum! Agora você me pegou... É que eu não sou daqui então não sei te informar...

Nenhum comentário: