domingo, 1 de junho de 2008

Roundhouse Kick


















Onde?


Stevie Wonder, sobre Roundhouse Kick.

Nunca vi um...

Ray Charles, sobre Roundhouse Kick.

Nem eu...

Jatobá, sobre Roundhouse Kick.

Na União Soviética, (...) Pensando bem é melhor não mexer com Chuck Norris

Reversal Russa,
sobre Roundhouse Kick.

Eu já dei pra ele...

Paris Hilton, sobre Chuck Norris.

Eu também tive que dar...

Profissional do Séquiço, sobre o comentário acima.

ExXxibiduhH ...XP (Menos uma EMO no mundo...)

EMO, sobre Chuck Norris.

Nunca cantei tanto em minha vida...

Marcha Fúnebre, sobre a inveção do chute.

Se eu pudesse eu darra mil...

Jeremias, sobre Roundhouse Kick.

Chuck Norris, já deu... (...)

Ofensiva Maltesa, interrompida por um Roundhouse Kick.


Fonte: Deciclopédia

...com umas pequenas adaptações do Capivara Norris!

Um comentário:

Henry Jones disse...

Vão se lascar!!Além de copiar coisa da desciclopédia o tempo todo, não tem a vergonha na cara de escrever o treco certo: é DeSciclopédia.